Divulgação

O Manauara Shopping oferece aos seus visitantes várias possibilidades para acompanhar a transmissão ao vivo do jogo entre Brasil e Camarões no Qatar. Quem estiver pelo centro de compras poderá acompanhar a disputa na praça de alimentação e nos restaurantes do Manauara. O confronto acontece às 15h no horário local e deve reunir torcedores que anseiam pelo Hexa.

Nos dias dos jogos da Seleção Brasileira toda a estrutura do shopping – como estacionamento, Espaço Cliente, etc – segue funcionando normalmente, abrindo das 10h às 22h. Já as lojas têm funcionamento facultativo, optando por fecharem ao público 30 minutos antes da partida e reabrirem 30 minutos após seu encerramento.

Durante o horário do jogo também estarão abertos ao público, normalmente, o espaço temático de decoração natalina e o Trono do Papai Noel, que traz como novidade o figurino especial do Bom Velhinho em homenagem à nossa seleção.

Quem quiser testar a sorte na roleta digital da promoção Joga Tudo, também pode fazê-lo em todo o horário de funcionamento do shopping. A ação, que finaliza nesta sexta-feira, dia 2, tem participação gratuita e distribui brindes como copos exclusivos da torcida, ingressos para o cinema UCI do Manauara, vales compra na Bemol e figurinhas do álbum da copa, entre outros.

“O futebol é a paixão nacional, por isso o Manauara Shopping estará aberto com vários pontos transmitindo o jogo da nossa Seleção Brasileira. Aqui os torcedores têm diversas opções para se divertir assistindo ao jogo com conforto e alegria”, disse Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.

Confira outros pontos de transmissão do jogo da copa no Manauara Shopping:

Camarada Camarão (Piso Castanheiras), Cachaçaria do Dedé (praça de alimentação), Tio Armênio (Piso Castanheiras), Waku Sesse (Piso Castanheiras), Mercato Brazil (praça de alimentação), Expresso 73 (piso Tucumã).

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.

Artigo anteriorAleam aprova lei de Ricardo Nicolau que determina mais transparência em empréstimos para aposentados
Próximo artigo80 placas de paradas de ônibus são implantadas nas principais avenidas de Manaus