A Cafeteria Havanna chegou no Manauara Shopping trazendo produtos renomados mundialmente e uma variedade de panetones próprios para o Natal. Com um design moderno e aconchegante, o quiosque está localizado no piso Castanheiras, e já se tornou um ponto de encontro para os frequentadores que adoram tomar aquele cafezinho durante o dia.
Seja com recheios de doce de leite, chocolate branco ou cacau havanna, os panetones despertam as sensações de doçura na medida certa. Feitos a partir de uma receita exclusiva, através de fermentação 100% natural da massa, o alimento popular do Natal tem o toque especial do doce de leite argentino. Todos os panetones possuem embalagens e latas em tubo personalizadas pelo artista plástico brasileiro Lobo.
Os Alfajores e mini alfajores, estão atraindo cada vez mais o público devido à aposta no recheio de doce de leite. Para os amantes de chocolate, as barras com sabores mistos e as barras funcionais são ótimas sugestões de mimos. O famoso Café Havanna em grão, torrado ou em cápsula reforça as opções de consumo.
Ana Paula Cavarsam Libânio, responsável pelo quiosque Havanna do Manauara, conta que a expectativa é que com a abertura da cafeteria, as pessoas possam conhecer mais a marca e consumir produtos de extrema qualidade, com muita excelência.
“Nesse Natal temos nossos panetones, como de costume, bem recheados com doce de leite argentino, que é o nosso carro chefe, dentre as mais de 30 opções de delícias que oferecemos. Estamos entregando qualidade em um ambiente aconchegante e muito agradável”, afirmou Libânio.
A superintendente do Manauara Shopping, Izabel Portela, ressalta que a chegada da Havanna é uma conquista extremamente importante, porque vem agregar ao mix de cafeterias à disposição das famílias. “Estamos muito felizes com a presença de uma das mais prestigiadas redes de cafeteria do mundo. Toda a tradição e a variedade de produtos prometem ocupar espaço na vida e no paladar dos manauaras”, disse Portela.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.