Pedro Scooby voltou a rebater a ex-mulher, Luana Piovani, em suas redes sociais após a apresentadora afirmar que o surfista queria pagar a pensão que acha justo para os filhos do ex-casal, Bem, Dom e Liz.

Em seus Stories do Instagram, Scooby afirmou que seus filhos são sua prioridade e disse que pretende manter a privacidade das crianças:

“Meus filhos são minha prioridade e eles sempre estarão acima de tudo. Não sou a favor desse bate-boca na internet e seguirei preservando a privacidade deles. Obrigado.”

Confusão entre Scooby e Luana Piovani

Luana Piovani transmitiu em sua rede social mais um capítulo da “novela Irresponsabilidade e Incoerência”, como batizou sua treta com o ex, Pedro Scooby, nessa segunda-feira (2/1).

Em vídeo extenso publicado no Instagram, a atriz expôs acordos da pensão que o surfista estaria se recusando a pagar e ainda acusou o pai de seus três filhos de contratar uma advogada em Portugal para lhe tomar a guarda das crianças.

“Claro que amanhã, dia do Pedro depositar 50% das custas dos nossos filhos, ele esperou esse momento para dizer que vai pagar o que ele acha justo. Ele tira da pensão alimentícia o valor do aluguel, a pessoa que cozinha para os filhos dele e o motorista que leva o Dom para o skate”, listou Piovani.

“Ele diz que vai contratar um advogado em Portugal. Mulher aqui não vale 10 centavos, porque violência doméstica não dá cadeia e pensão alimentícia é assim [gesticula]. O salário mínimo custa 750 euros, mas só para o motorista levar o Dom para andar de skate eu gasto 400 euros”, prosseguiu.

Na avaliação de Piovani, Scooby tentará tomar seus filhos porque em Portugal a exposição pública de crianças não é bem vista, exatamente o contrário do que ocorre entre o ex-casal, que não só publica o dia a dia das crianças como também as utiliza como “cabo de guerra” nesta briga.

“Ele vai contratar um advogado aqui que vai sugerir: ‘Você está apto a tirar a guarda dos filhos da Luana’. A questão é a seguinte: eu não acho que o Pedro esteja apto a criar os mus três filhos mais o dele recém-nascido, então acho que ele precisa de mim”, disse ela.

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorNovos ministros de Lula criticam herança de Bolsonaro
Próximo artigoEm posse, ministro do Desenvolvimento Agrário fala em “erradicar fome”