As quatro vítimas da explosão em um clube de tiros em Manaus na manhã deste domingo (15) foram identificadas. Segundo informações da Defesa Civil do Amazonas, morreram durante a explosão o proprietário, Nardier Pinheiro de Araújo; sua esposa Ursula Rodrigues Macedo Araújo; e dois funcionários identificados até o momento apenas como como Dangelo e Francisco.

Outro homem identificado como Maikson Alves Cristovan, 30 anos,  teve 90% do corpo queimado, mas sobreviveu e está internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

De acordo com nota do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer vítimas de uma explosão, em um clube de tiro particular, localizado na Avenida Liberalina Loureiro, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

Ainda de acordo com os bombeiros quatro óbitos foram confirmados ainda no local e uma vítima, do sexo masculino, foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com 90% do corpo queimado.

As autoridades estão apurando as causas do acidente e o Secretário de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Carlos Alberto Mansur, está no local do acidente acompanhando os trabalhos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil.

Artigo anteriorPremiação do Critics Choice quer superar Globo de Ouro, com presença de artistas como Cate Blanchett
Próximo artigoCorinthians perde do Bragantino na estreia de Lázaro e começa o Paulista com derrota