Aline Siqueira, ex-esposa de um homem identificado como Douglas Mar, que teria se envolvido com a vendedora da Bemol de nome Iris Lins Sales fazendo com que ela na tarde de quarta-feira (8) fosse a loja para dedurar que a funcionária estaria tendo um caso extraconjugal, resolveu na noite desta quinta-feira (9) se manifestar através de um vídeo postado em sua página do Instagram.

“Nunca imaginei a proporção que isso tomaria, nem que minha vida seria julgada num tribunal enorme desse!”, escreveu Aline, afirmando usar o ter de usar o Instagram para expor uma das maiores decepções de sua vida.

“Não me orgulho do que fiz, mas não desejo a ninguém, nem a quem está me julgando o que estou sentindo e passando, pois no fim, quem precisa estar aqui para os meus filhos, sou eu!”, acrescenta.

De acordo com Aline tudo começou quando ela o esposo e sua família foram a Bemol comprar material escolar. “Ela me conheceu e falou até que minha família era linda e passou a mão no cabelinho do meu filho”, disse a esposa, informando que como não conseguiu comprar todo material juntamente com o esposo tiveram de voltar a Bemol.

“Voltamos e lá estava a Iris e fez o nosso atendimento outra vez. E como precisei ficar com meu filho que é pequeno é passou o telefone dela para o alecrim dourado”, relatou Aline, afirmando que todos os encontros aconteciam na Bemol.

Na última quarta-feira (8) viralizou o vídeo de uma mulher na loja Bemol no bairro Cidade Nova, Zona Norte, acusando uma vendedora do estabelecimento de manter um caso extraconjugal com o marido dela.

Assista o Vídeo

Artigo anteriorJustiça revoga prisão domiciliar e Sérgio Cabral poderá circular com tornozeleira
Próximo artigoLula se reúne hoje com Biden, em viagem estratégica para o Planalto