Reprodução/Instagram

A cantora Lexa falou pela primeira vez sobre o seu casamento com MC Guimê após a expulsão dele do BBB23. Em nota enviada ao Fofocalizando, do SBT, nesta terça (21/3), a funkeira disse que precisou de ajuda médica para lidar com toda a situação.

“Em 10 anos de carreira, nunca me expus tanto. Nunca foi minha índole, e eu nunca fui uma artista polêmica. Quando casei, sempre mantivemos tudo dentro do respeito e amor”, iniciou Lexa.

“No dia que tudo aconteceu, foi um choque de realidade para mim, sempre mantive meu relacionamento fora dos holofotes. Tudo que vinha de mim era carinho, amor e cumplicidade. Por isso, minha mente entrou em blackout [apagão, em inglês], tive uma crise de amnésia dissociativa, de acordo com meus médicos. Só consegui lembrar de algumas coisas agora”, revelou a cantora.

“Recebi muitas mensagens durante esse tempo, algumas muito boas, e sou muito grata, mas algumas me invalidando e me machucando. Peço desculpas pela exposição. Já o Guimê está pagando pelo que ele fez, o problema é dele, ele que tem que enfrentar. Preciso focar em mim, na minha carreira e viver o meu próprio sonho”, continuou.

Apesar de toda a confusão e polêmica envolvendo o assédio cometido por Guimê no BBB23, Lexa revelou que focará em seu trabalho como cantora e, por isso, não deixará de compartilhar o seu dia a dia na web.

“Pretendo expor o mínimo possível de minha vida pessoal. Se eu postar minhas músicas, tentando me animar, peço que não me xinguem”, finalizou.

Artigo anteriorBBB23. Fred cai no choro ao ver filho em vídeo: “Saí por ele”
Próximo artigo‘Tribuna das Águas’ abre espaço para indignação popular no Dia Mundial da Água em Manaus