O ex-presidente da República Jair Bolsonaro disse nesta manhã, após chegar dos Estados Unidos, que a Casa Civil de Lula tirou dele dois carros blindados a que tinha direito antes da viagem, e afirmou que o governo do PT “está dando um recado” a ele.

“Até segunda- feira eu tinha direito a dois carros blindados. Após o anúncio da chegada aqui, a Casa civil retirou os carros blindados”.

Bolsonaro diz que Casa Civil de Lula negou carros blindados : “Estão dando um recado’

A declaração está num vídeo obtido com exclusividade pela coluna da Malu Gaspar, do O Globo. Na conversa com deputados, senadores e apoiadores que o receberam na sede do PL, o ex-presidente reconheceu que “ não está definido” se é obrigação do governo ou não conceder esses blindados. Mas afirmou que vai requisitá-los novamente à Casa Civil.

O ex-ocupante do Palácio do Planalto se disse “preocupado” com a questão das facções criminosas. “Eu não tenho peito de aço. Eu vou tentar buscar um carro blindado pra mim. Agora, não é uma atitude racional por parte desse governo”, reclamou o ex-presidente.

Bolsonaro, que chegou às 7 da manhã em um voo vindo de Orlando, ficou irritado com o esquema de segurança elaborado pela PF para sua chegada.

Assim que ele pisou em Brasília, foi recebido no aeroporto de Brasília pela Polícia Federal e levado até à sede do PL, no centro da cidade, sem contato direto com o público.

Artigo anteriorDeputado Cristiano D’Angelo sugere alterações para rodovias em Manacapuru
Próximo artigoBia Miranda rebate críticas por novo romance: “Eu mereço”