Com apenas 20 anos, Allison Fisher levou um verdadeiro susto ao receber o diagnóstico de um tumor ovariano. A norte-americana procurou ajuda após problemas menstruais que duraram cerca de um ano, os quais iniciaram ainda em 2020. O que ela não esperava é que o tamanho do tumor atingisse os 47,1kg.

Em entrevista ao jornal News4Jax, de Jacksonville, Fisher contou que a demora dela procurar auxílio médico foram traumas, por entender que a perda de peso resolveria tudo e daria jeito nas dores abdominais. Outro agravante que fez a jovem repensar sua decisão foi a morte da mãe, em 2021, em decorrência de um câncer. Com isso, Allison foi ao hospital Ascension St. Vincent’s Riverside.

Antes de realizar a cirurgia, Allison tirou uma foto de perfil, ainda com o tumor benigno em seu corpo.

FACEBOOK/ASCENSION ST. VINCENT’S JACKSONVILLE

Após a cirurgia, a jovem também fez questão de registrar a diferença do volume corporal causado pelo tumor. Ela também deve passar por outro processo cirúrgico para perda de peso. Com aproximadamente 50 cm x 50 cm, a massa retirada rendeu a perda de aproximadamente 45 kg para Allison. A norte-americana estava com 226 kg.

FACEBOOK/ASCENSION ST. VINCENT’S JACKSONVILLE

“Eu me sinto muito mais leve. Eu me sinto como uma pessoa, posso usar roupas, posso fazer coisas que as pessoas normais podem fazer”, declarou a jovem que ainda conseguiu ter a fertilidade preservada.

Artigo anteriorProfessora Jacqueline atende população no primeiro dia do ‘Câmara Cidadã’
Próximo artigoPapa melhora de bronquite e pode receber alta nos próximos dias