A coach Maíra Cardi revelou um acordo que fez com o ex-marido, Arthur Aguiar, sobre a guarda de Sophia, filha de 4 anos do ex-casal. Após ser criticada por publicar uma foto da menina ao lado de seu novo namorado, Thiago Nigro, a influencer falou sobre a relação que tem com o pai da criança.
Na publicação feita por Maíra, onde ela aparece em um momento de diversão com Sophia e o namorado, um internauta comentou:
“Só fico com pena da criança e do pai quando ver isso. O pai só pode pegar de 15 em 15 dias enquanto fica um macho todo dia que acaba tendo mais direito do que o pai.”
Maíra rebateu ao comentário, e afirmou que ela e Arthur Aguiar nunca cogitaram brigar pela guarda de Sophia. Em seguida, ela explicou o motivo:
“Que pena que você ataca sem nem saber o que está acontecendo. Mas vou te pontuar algumas coisas bem importantes aqui! Eu e o pai da Sophia em momento algum cogitamos a hipótese de brigar por ela, até mesmo porque ela não é nossa, ela é de Deus e vive nesse mundo sem ser propriedade particular de nenhum de nós a não ser Dele.”
“Então decidimos que até que ela decida seus passos continuará indo e vindo! Muitos pais para conseguir guarda compartilhada entram na justiça para brigar com a mãe por esse direito, o qual eu dei a ele sem nunca pensar no oposto”, completou.