A polêmica separação de Gerard Piqué e Shakira ganhou um novo capítulo após o ex-zagueiro do Barcelona entrar na Justiça para pedir para passar menos tempo com os filhos Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8.
De acordo com o programa espanhol Mamarazzis, Piqué alegou que não tem como cumprir o acordo de passar 10 dias por mês com as crianças, já que agora elas vivem em Miami, nos Estados Unidos, com a mãe. O ex-jogador vive em Barcelona, na Espanha, e alega ter compromissos profissionais no país europeu.
Na semana passada, Piqué chegou a Miami para vistar os filhos pela primeira vez desde a mudança. O pedido do ex-zagueiro é para que ele possa ficar entre cinco ou seis dias por mês com as crianças em vez dos 10 dias combinados anteriormente.
Segundo o jornal La Vanguardia, Piqué ficou irritado com a decisão de Shakira em em se mudar para os Estados Unidos após o divórcio. O ex-Barcelona classificou a decisão como uma escolha “unilateral e precipitada”.
Piqué e Shakira ficaram juntos por mais de 10 anos, mas a união chegou ao fim após uma traição do ex-jogador no meio do ano passado.
As informações são do portal Terra.