Perfil em rede social do ex-presidenteTemer adere a terno rosa e brinca com filme da Barbie Reprodução

Após 2,9 milhões de visualizações, a publicação do ex-presidente Michel Temer (MDB) a lá “Barbie” foi apagada das redes sociais, neste domingo. A posstagem ficou no ar, no Twitter e no Instagram, por menos de 24 horas. Na montagem, o emedebista aparecia de paletó rosa e era chamado de “Ken Temer”, em uma comparação com o boneco interpretado por Ryan Gosling no longa.

A postagem também lançava mão da expressão “Barbie-me-ei”. Durante seu governo, entre 2016 e 2018, Temer ficou conhecido pelos discursos com uso da mesóclise.

A publicação movimentou as redes sociais na noite deste sábado. Além dos comentários descontraídos, o conteúdo foi alvo de críticas e piadas. Parte dos internautas ironizou a montagem como “Barbie golpista”.

Barbie bateu recorde de arrecadação no Brasil, como mostrou o colunista Lauro Jardim. Somente nesta quinta-feira, a comédia arrecadou cerca de R$ 22,9 milhões e foi assistida por 1,18 milhão de pessoas, segundo dados inéditos da Comscore. O longa teve a segunda maior estreia dos cinemas brasileiros da série histórica, desde 2002.

Artigo anteriorSine Manaus terá horário especial de funcionamento nesta segunda-feira, 24/7
Próximo artigoBotafogo marca dois gols nos minutos finais e busca empate heroico com o Santos