Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros

Um bebê de um ano morreu depois de cair e se afogar em uma piscina de plástico dentro de casa na cidade de Rio Verde (GO), nesta terça-feira à tarde.

A mãe estendia roupas no quintal quando precisou entrar em casa para pegar um pregador. O acidente ocorreu no momento em que o menino ficou sozinho. Segundo relato da mãe ao Corpo de Bombeiras, teria sido por menos de 5 minutos.

Ao voltar, ela teria encontrado o bebê desacordado dentro da piscina. A mãe ligou para os bombeiros e saiu na rua em busca de ajuda. Policiais civis que passavam pelo local naquele momento a socorreram e os levaram para uma Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA).

Um dos policiais tentou reanimar a criança dentro da viatura, sem sucesso. A morte foi constatada quando eles chegaram à unidade de saúde.

Procurada pelo GLOBO, a mãe do menino não se manifestou.

Com informações de: O Globo

Artigo anterior“É uma infraestrutura muito boa, que nunca tivemos antes”, diz feirante sobre mercado entregue pelo Governo do Amazonas
Próximo artigoCâmara Municipal de Itacoatiara revoga PL que concede título de honra ao mérito aos influenciadores Lucas Picolé e Isabelly