Reprodução/Redes Sociais

São Paulo – O ídolo do São Paulo Diego Lugano teve o celular furtado por um homem com a camisa do clube momentos antes da final da Copa do Brasil nesse domingo (25/9), no entorno do Morumbi. Enquanto o ex-jogador cumprimentava são-paulinos na entrada do estádio, o suspeito colocou a mão em seu bolso e leva o aparelho.

Um torcedor que filmava o ídolo registrou a ação e divulgou o vídeo em seu perfil no Instagram.

Lugano e os são-paulinos que estavam à sua volta perceberam a ação do suspeito e conseguiram detê-lo. O ex-jogador aplicou nele um mata-leão enquanto gritava para que torcedores chamassem a polícia. Na sequência, o suspeito foi agredido por diversos são-paulinos e detido pela Polícia Militar.

“Virou pancadaria para todo o lado. Os caras tentavam pegar ele. Ele tentava revidar”, afirmou o são-paulino Thiago Cardoso, autor do vídeo, nas redes sociais.

Assista:

Após o ocorrido, Diego Lugano foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência.

Thiago Cardoso diz que, após pegar o celular, o suspeito teria entregado o aparelho a um comparsa, que não aparece nas imagens. “Ele passou o celular para outra pessoa. Eu não consegui gravar e ver a cara do cara”, disse ele. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorÍndia perde contato com sonda que pousou na Lua
Próximo artigoJustiça condena Band a pagar R$ 308 mil a Luana Piovani: entenda