
O corpo da brasileira Bruna Valeanu, de 24 anos, foi encontrado. Ela estava desaparecida desde o início dos conflitos entre Israel e o grupo radical Hamas. A informação foi confirmada pela família da jovem, nesta terça-feira (10/10).
A carioca Bruna Valeanu, 24, se mudou para Israel em 2015. Atualmente, fazia Comunicação e Sociologia/Antropologia na Universidade de Tel Aviv. Ela também foi foi instrutora de tiro das Forças de Defesa de Israel, entre 2018 e 2020.
Da lista inicial, foi confirmada também a morte de Ranani Glazer. Ele é uma das vítimas dos ataques do grupo Hamas à rave Universo Paralello, que ocorria próxima à Faixa de Gaza. Ele foi dado como desaparecido pelos amigos, que haviam fugido com ele, mas, horas depois, teve sua morte confirmada. Com informações de Metrópoles.







