Um cachorro roubou a cena na partida entre Coritiba e Cuiabá, nesta quarta-feira (18), no estádio Couto Pereira, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O cão invadiu o campo aos 40 minutos do primeiro tempo, quando o Cuiabá vencia o confronto por 1 a 0. O jogo precisou ser paralisado por conta do imprevisto.

Era 40 minutos da etapa inicial, quando o Coritiba avançava pela direita de ataque, um cachorro em disparada invadiu o campo de jogo e “desarmou” o jogador alviverde com um desvio na bola. Em seguida, começou a correr pelo campo e “driblou” atletas dos dois times, paralisando a partida por cerca de um minuto até os seguranças conseguirem parar e retirar o animal do local.

E não foi fácil tirar o cachorro de dentro do gramado, tanto é que o animal driblou bastante gente no Couto Pereira, inclusive os jogadores. Ao invadir o campo, o cão foi direto na bola, correu pelo estádio e logo foi retirado pelos seguranças da partida.

Segundo informações da transmissão do Premiere, o cachorro teria vindo da rua e passado pelas catracas do estádio antes de chegar no campo de jogo e fazer o seu show, alegrando os torcedores coxa-branca, que se divertiram com o momento inusitado.

Artigo anteriorAmazonastur integra o município de Iranduba à ferramenta Amazonas to go
Próximo artigoA quem interessa o debate sobre a terapia “Cura Gay”?