
A enfermeira Elizamara Natalina foi raptada por criminosos na tarde desta segunda-feira (30), durante uma tentativa de execução a tiros contra um familiar dela, que não teve o nome divulgado, e está internado em estado grave no Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.
A tentativa de homicídio e rapto da enfermeira aconteceram no Amazonas Lava-Jato, localizado na avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.
Imagens do circuito interno de segurança do lava-jato mostram que dois homens armados, desceram armados de um Gol e enquanto um invade um compartimento e atira contra o familiar da enfermeira, que ainda conseguiu fugir correndo. O segundo homem armado pega Elizamara pelos cabelos e a obriga a entrar do detrás do veículo e é criminosos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Elizamara, que também trabalha no estabelecimento comercial, foi levada pelos atiradores, que estavam em um veículo da marca Volkswagen, de cor branca. Horas depois, ela foi liberada e em sua página do Instagram agradeceu as mensagens de carinho nas redes sociais.
“Eu venho por meio deste agradecer de todo meu coração, por todas as pessoas que me mandaram mensagem, que me ligaram, infelizmente aconteceu isso hoje, mas Deus é tão bom comigo, eu tive meu livramento. Obrigada por cada palavra de carinho, por cada ligação. Agora, eu estou bem! E preciso de um tempo para me acalmar, depois de tudo que aconteceu. Se alguém orou por mim, obrigado. Papai do céu me deu uma nova vida hoje”, escreveu Elizamara nos stories do Instagram.








