
O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (Podemos), em entrevista concedida à Rede Onda Digital, declarou com eloquência, ao ser indagado sobre suas pretensões políticas para 2024, que estará onde o governador Wilson Lima estiver.
“Eu digo isso com muita firmeza: eu estarei aonde o governador estiver. Ponto”. O único candidato, hoje, é o David Almeida. Ainda não dá para passar por debaixo dessa ponte. Ainda sei quem são os players”, completa.”
Conforme destacou, Wilson Lima é uma peça “importantíssima” no processo sucessório e que em momento oportuno, ele, o governador, e o seu grupo político, irão se manifestar sobre qual o rumo do pêndulo seguirão em 2024.
Sobre a possibilidade de se engajar na condição de vice a uma possível chapa majoritária, Caio André afirmou que até o momento não foi convidado por nenhum pré-candidato e que, hoje, a sua meta é com a sua reeleição a vereador e a presidente da CMM.
Caio André, entretanto, não negou ter sido citado pelo deputado Amom Mandel como uma opção à vice em uma provável candidatura do parlamentar a prefeito de Manaus.
O entrevistado confirmou a sua boa amizade com Amom Mandel, mas ressaltou, também, que tem boa relação com Roberto Cidade e com o próprio prefeito David Almeida.







