
A apresentadora Ana Hickmann, 42 anos teve uma contusão no braço — lesão causada por trauma — após ter sido agredida pelo marido, o empresário Alexandre Correa.
O diagnóstico foi dado por um médico no hospital São Camilo, em Itu (SP), que imobilizou o braço Hickmann com uma tipoia.
Ela relatou à Polícia Militar, de acordo com o boletim de ocorrência (BO), que foi atingida por uma porta de correr fechada por Alexandre durante a briga. Antes disso, ele a teria pressionado contra a parede e a ameaçado com cabeçadas.
Ana Hickmann foi à delegacia para formalizar a acusação de agressão física e violência doméstica contra o marido, mas preferiu não acionar a Lei Maria da Penha contra ele.
A lei garante, por exemplo, medidas para impedir que ele se aproxime dela e de testemunhas — como o filho do casal, de 9 anos, e duas funcionárias da casa que presenciaram o início da briga.
Ana Hickmann, se pronunciou por meio de sua assessoria neste domingo (12) após ser agredida por seu marido na casa onde eles moram em Itu, no interior Paulista, nesse sábado (11).
Leia a nota na íntegra:
“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.”







