
Após uma importante vitória na Justiça, obtida contra Amabylle Eiroa, nora do cantor Zezé di Camargo, a esposa do sertanejo Graciele Lacerda publicou: “Um dia será possível entender o motivo pelo qual tudo aconteceu, Deus não falha”. A mensagem postada nos stories, do Instagram, até parece hermética, não fosse a conhecida briga entre ela e os filhos do músico.
Na quinta-feira, Graciele conseguiu, judicialmente, que o estopim da crise familiar não fosse exposto nas redes sociais. O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu que Amabylle deveria apagar posts nos quais acusava a esposa do sogro de criar perfis fakes para fazer ofensas contra membros da família Camargo e contra Zulu, ex de Zezé e mãe dos três filhos dele, Wanessa, Igor e Camilla.
A decisão da Justiça deve ser entendida apenas como uma forma do processo ser discutido em sigilo, sem causar mais danos à imagem da envolvida até que a decisão final seja dada.
Na mensagem publicada às 8h desta quinta no Instagram, entretanto, não há qualquer referência direta sobre a crise que se instalou no núcleo da família do sertanejo. Foi também na rede social que Igor Camargo, o filho caçula de Zezé, afirmou estar pronto para se pronunciar na Justiça contra a madrasta, caso seja necessário.
“Atenção! Nova definição de vitória: ‘Vamos discutir o assunto na Justiça, e não na mídia, ok?. É cada uma agora, viu?! Eu também já estou com a minha roupa separada, caso eu precise me pronunciar”, publicou ele.
Graciele Lacerda, de amante a esposa
A capixaba Graciele Lacerda, de 43 anos, mantém um relacionamento com Zezé Di Camargo há cerca de uma década. O casal, cujo casamento está marcado para 2024, assumiu publicamente o romance em 2014, mesmo ano em que a separação do sertanejo foi oficializada.
Com informações de: O Globo







