O pré-candidato a prefeito de Manaus pelo Cidadania, deputado Amom Mandel, emitiu uma declaração contundente para esclarecer as especulações sobre uma possível aliança com a defensora pública Carol Braz, do MDB. Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, Mandel afirmou categoricamente que as chances de Braz ser escolhida como sua vice são “zero”.

“Eu estou vendo algumas especulações rodando há alguns dias, eu já esclareci, mas vou vir aqui trazer a público quanto a Carol Braz e o MDB com Eduardo Braga. A chance de Carol Braz, muito embora eu respeite muito a defensora pública, vir conosco numa chapa é zero! O MDB e Eduardo Braga são aliados de David Almeida, não de Amom Mandel”, declarou o deputado.

Durante uma entrevista concedida ao jornalista Ronaldo Tiradentes, Mandel revelou os critérios que está buscando para escolher seu vice na disputa pela Prefeitura de Manaus.

Mandel, que lançou sua pré-candidatura na última sexta-feira (23), afirmou que tem uma preferência marcante: que o escolhido seja alguém de fora da política, sem mandato eletivo. Além disso, ressaltou o desejo de ter uma mulher em sua chapa.

“Acho que deve ser uma pessoa de fora da política, que não tenha mandato. Não necessariamente que não seja político, mas que não tenha mandato e que tenha experiência, de preferência uma mulher”, declarou o parlamentar durante a entrevista.

A afirmação de Amom Mandel evidencia sua intenção de trazer uma nova perspectiva para a política local, buscando uma figura que represente uma abordagem diferente dos tradicionais quadros políticos. Além disso, ao expressar o desejo de ter uma mulher em sua chapa, o deputado destaca a importância da participação feminina na tomada de decisões políticas.

O posicionamento de Amom Mandel em buscar um perfil específico para o cargo demonstra sua intenção de construir uma equipe diversificada e qualificada para enfrentar os desafios da campanha e, caso eleito, da gestão municipal.

Artigo anteriorVaza vídeo de briga entre Bambam e Diego Alemão na Band; assista
Próximo artigoCâmara aprova PL de Braga que institui Tarifa Social de Água e Esgoto para famílias de baixa renda