Rossy Amoedo gerou controvérsias ao alfinetar Isabelle Nogueira durante um discurso durante a festa da conquista do Caprichoso e ele falava da cunhã-poranga Marciele Albuquerque, quando o presidente fez comentários críticos direcionados a Isabelle

Neste domingo (7), o presidente do Boi Caprichoso, Rossy Amoedo, utilizou as redes sociais para se desculpar por um comentário polêmico direcionado à cunhã-poranga do Boi Garantido e ex-BBB, Isabelle Nogueira. A declaração ocorreu durante a festa da vitória do Boi Caprichoso, realizada no sábado (6), no Sambódromo de Parintins.

Durante seu discurso, Rossy Amoedo parabenizou a cunhã azulada, Marciele Albuquerque, destacando suas conquistas e fazendo uma referência indireta a Isabelle Nogueira. “Teve momentos difíceis. Chorou, lutou sozinha em silêncio, e venceu. Não tem Big Brother, não tem porr* nenhuma”, disse o presidente, em uma clara alfinetada à participação de Isabelle no reality show.

A declaração de Rossy Amoedo foi fortemente criticada, especialmente porque Isabelle Nogueira, durante sua participação no Big Brother Brasil, ajudou a divulgar o Festival de Parintins, beneficiando tanto o boi Caprichoso quanto o Garantido.

Na manhã de domingo, Rossy Amoedo reconheceu seu erro e pediu desculpas publicamente. “Errei e peço desculpas. Eu fujo de assuntos polêmicos e acabei errando demais”, afirmou o presidente do boi azul, demonstrando arrependimento pela situação.

A polêmica gerou debates acalorados nas redes sociais, dividindo opiniões entre os torcedores dos bois Caprichoso e Garantido. Contudo, a atitude de Rossy Amoedo ao reconhecer seu erro e pedir desculpas foi vista por muitos como um gesto de humildade e respeito.

Artigo anteriorSuposto filho de líder do CV é executado a tiros na Zona Sul de Manaus; suspeito do crime foi baleado
Próximo artigoRenê, do Internacional, sofre forte choque de cabeça e cai desacordado