Markus Gilliar – GES Sportfoto/Getty Images

Ele ainda é um adolescente e às vezes pode soar como um jovem comum. Mas, aos 16 anos, Lamine Yamal está escrevendo a história. O jovem foi titular da Espanha contra a França na semifinal da Eurocopa na terça-feira (9/7), marcou gol, quebrou recordes, e, na entrevista coletiva após a partida, mostrou uma postura tranquila.

O jogador celebrou seu primeiro tento na principal competições de seleções da Europa. “Não sei se é o melhor gol do torneio. mas para mim é o mais especial porque foi o meu primeiro pela seleção principal na Euro e é algo muito especial”, disse.

“Me lembro da última Euro. quando estava com meus amigos em um shopping center. Eu sempre digo isso e me sinto muito feliz porque é um sonho chegar à final com a equipe adulta”, afirmou Yamal.

Aos 16 anos e 362 dias, Yamal superou marca que era de Pelé, que disputou a semifinal da Copa do Mundo de 1958 com 17 anos e 244 dias. Coincidentemente, a partida em que o Rei do futebol havia batido o recorde também foi contra a França. Com informações de Agência Amazonas.

Artigo anteriorArgentina posta indireta para Drake com música de rapper desafeto
Próximo artigoDébora Menezes reitera compromisso com Proerd durante formatura de novos alunos da zona Oeste