Lívia Villas Boas/CBF

O empresário Pedro Lourenço, proprietário da SAF do Cruzeiro, cobrou do técnico Fernando Seabra a titularidade de jogadores contratados na janela de transferências. Em áudio atribuído ao dono da Raposa, ele cobra, antes do jogo entre Cruzeiro e Juventude, que os atletas contratados sejam colocados em campo caso contrário o treinador será demitido.

-Eu cheguei para o técnico (Fernando Seabra) e falei assim: ‘Ou você escala os jogadores que contratou ou você pode arrumando a sua mala aí que não passa desse jogo não’. Falei com ele que se não precisasse desses jogadores eu não teria contratado e ficaria só com os que estão aqui. Aí eu dei uma dura nele do caramba – iniciou o empresário.

-Vai jogar hoje no ataque com o Lautaro, que é o argentino que veio, e o Kaio Jorge. O Matheus Henrique no meio, e o Walace vai ficar no banco porque ainda não está 100%. Mas vão jogar três dos contratados, vão sair de titular. Vamos ver o que vai dar. Tem que melhorar, pois os caras tão saindo caro. Você acha que eu dou mole, parti para cima dele (risos) – disse Pedrinho.

O Cruzeiro venceu o Juventude, por 2 a 0, na noite dessa quarta-feira (24), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores citados, inclusive, realmente foram titulares. No entanto, não é possível confirmar se isso ocorreu apenas pela cobrança. Afinal, duas mudanças já seriam certas, pois Álvaro Barreal estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Gabriel Veron sofreu lesão na coxa esquerda. Com informações de Istoé.

Artigo anteriorDeputada Mayra Dias solicita regularização de pagamentos para profissionais de saúde no Hospital de Lábrea
Próximo artigoSem Adson, Rafael Paiva terá ‘dor de cabeça’ para montar ataque do Vasco contra o Grêmio