PCGO/Divulgação

Após esquartejar um homem de 35 anos, o suspeito espalhou os membros da vítima por Luziânia. O caso veio à tona após pessoas na rua se depararem com braços e pernas de um cadáver em um terreno baldio, no bairro Vila Izabel, na tarde desse domingo (18/8).

Com os membros, os peritos conseguiram identificar o corpo: tratava-se de um homem de 35 anos que estava desaparecido desde sábado (17/8). Durante a investigação do caso, a PCGO descobriu que, no dia em que desapareceu, a vítima tinha se envolvido em uma briga com um morador da região.

Os policiais localizaram a casa do suspeito de cometer o crime, mas, durante a abordagem, ele fugiu.

As equipes cercaram a região e conseguiram capturar o criminoso, que confessou ter esquartejado a vítima e contou aos policiais onde estavam a cabeça e o tronco do homem. Com essa informação, as autoridades encontraram as partes que faltavam.

Em menos de 24 horas, a polícia prendeu o suspeito. Assista ao momento da prisão:

O homicida foi levado para a Delegacia Especializada de Luziânia e autuado em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O assassino ainda tinha antecedentes criminais por violência doméstica e admitiu que matou o desafeto por ciúme, pois a vítima teria dado em cima da companheira do criminoso.

O suspeito foi levado para a prisão de Luziânia, onde aguarda decisão da Justiça de Goiás. As investigações continuam, para oitivas de testemunhas, juntada de laudos periciais e apuração da dinâmica do crime. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorAdolescente mata mãe com tiro e facadas por causa de escova de dentes
Próximo artigoPadre preso e investigado por crimes sexuais contra adolescente em Coari tinha mais 260 vídeos de sexo