No Tik Tok Camila Barroso postou uma foto sentada em cima do capô do carro, vestindo um vestido vermelho, e comenta sobre a conquista do veículo (Foto: Reprodução do Tik Tok)

Camila Barroso da Silva, de 33 anos, suspeita de ser a autora do assassinato da babá Geovana Costa Martins, de 20 anos, teve a prisão temporária decretada por 30 dias. Além dela, Eduardo Gomes da Silva, apontado pela polícia como cúmplice no crime e atualmente foragido, também teve sua prisão decretada pelo juiz Rivaldo Matos Norões Filho, da Central de Plantão Criminal, do Tribunal de Justiça do Amazonas.

O magistrado determinou ainda a busca e apreensão do veículo Nissan Versa, de cor preta e placas PHQ5C44, para que seja realizada uma perícia. Em uma postagem no TikTok, feita em maio, Camila Barroso aparece sentada em cima do capô do carro, vestindo um vestido vermelho, e comenta sobre a conquista do veículo. “Depois de muito empenho e determinação, mais uma conquista a qual tanto sonhei. Sonhar é vida e conquistar um sonho é como conquistar um pedaço da vida. Um dos sonhos de muitos que irei realizar”, escreveu Camila, deixando claro que o veículo pertencia a ela.

De acordo com as investigações, o Nissan Versa, que teria sido vendido a outra pessoa após o crime, passou por uma higienização. No entanto, a perícia deve esclarecer se o carro foi utilizado por Camila e Eduardo para transportar o corpo da babá da casa da suspeita, localizada em Petrópolis, na Zona Sul de Manaus, até o bairro Tarumã.

As investigações também revelaram que fotos encontradas no celular de Geovana Costa Martins, entregues pela família à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, indicam que a vítima pode ter sido morta na residência da patroa.

Artigo anteriorMotorista morre após capotar carro na BR-070. Veículo ficou destruído
Próximo artigoRio de Janeiro registra mais de 3 mil notificações de mpox desde 2022