Raione Cabral em cima de um carro som mandou um recado a juíza Dinah Câmara, que não cumprir as determinações da justiça (Montagem Fato Amazônico)

“Pau que nasce torto morre torto”. Após ser contemplado com o benefício da liberdade provisória, o ex-candidato à prefeitura de Coari, Raione Cabral (Mobiliza), preso em flagrante por atirar dinheiro para o povo, foi premiado nesta quinta-feira, 03, com a decretação de prisão preventiva, emitida pela 007ª Zona Eleitoral de Codajás (AM).

Por força do Art. 236., do Código Eleitoral, entretanto, o mandato de prisão só será cumprido 48 horas após as eleições do dia 06 vindouro.

De acordo com a decisão, a prisão de Raione Cabral foi decretada como garantia da ordem pública.

A patuscada de quarta-feira, 02, animada psicotecnicamente com as célebres cédulas voadoras, que colocaram Raione na prisão e no noticiário nacional, parece estar longe de terminar.

Poucas horas depois de ganhar liberdade provisória, Raione torce o nariz às restrições impostas a ele pela justiça, corre para o palanque e dispara para todos os lados.

“Eles tentaram nos calar, me prenderam de forma arbitrária, mas estou aqui, estou aqui para dizer que não vão me calar e pode me prender de novo, pode me prender de novo, vão ter que se preparar para a lapada do dia 06, não vão me calar. E eu quero mandar um recado, pode filmar. A Juíza me proibiu de fazer isso, aquilo, Juíza, Dr.ª Dinah Câmara Fernandes, não pense que eu vou obedecer isso porque eu não vou, eu estou na luta em favor do povo, a senhora pode mandar me prender me prede de novo, eu não vou tirar o pé da rua pedindo voto para o 35”.

Vídeos

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab
Artigo anteriorCBF anuncia convocação de Beraldo após lesão de Bremer
Próximo artigoAlvarães: preso em flagrante homem que atirou na cabeça do sobrinho