O candidato à Prefeitura de Manaus pela coligação Ordem e Progresso, Capitão Alberto Neto (PL), compareceu neste domingo (6/10) ao Colégio Auxiliadora, no centro da cidade, para votar, acompanhado de sua vice, a Professora Maria do Carmo (Novo), e sua filha Vitória, de quatro anos. Em declaração à imprensa, Capitão Alberto Neto destacou seu otimismo com o segundo turno e reforçou o compromisso com a mudança na política da capital amazonense.

“No segundo turno vamos mostrar quem tem competência e projetos de verdade para nossa cidade. Temos um grande projeto e muita vontade para assumir a missão de mudar a política em Manaus, com fé em Deus e compromisso com o povo”, afirmou o candidato, confiante no apoio da população para levar sua candidatura à próxima fase da disputa.

Capitão Alberto Neto ressaltou que, segundo as últimas pesquisas, há um desejo forte de mudança em Manaus, refletido no apoio crescente à sua candidatura. Ele criticou duramente o comportamento de políticos que, segundo ele, não prestam contas e tentam “comprar votos” no dia da eleição. “O povo quer o Capitão e a Professora no segundo turno. Sentimos isso muito forte nas ruas, porque somos os únicos com propostas concretas para melhorar a vida de todos”, declarou.

Durante o discurso, o candidato compartilhou sua visão para o futuro da cidade e disse estar motivado pela responsabilidade de proporcionar um futuro melhor para as crianças de Manaus, como sua filha Vitória. “Eu olho para minha filha e penso nas inúmeras crianças que não têm escola para estudar, para que suas mães trabalhem e prosperem. É hora da mudança de verdade”, disse.

Após a votação de Capitão Alberto Neto, a comitiva seguiu para a zona Sul, onde a candidata a vice-prefeita, Professora Maria do Carmo, votou no CMEI Padre Pedro Gabriel. A professora também destacou o apoio popular e a confiança de que o projeto da coligação será vitorioso no segundo turno. “Nossa candidatura resgatou os verdadeiros valores democráticos, da direita, e o povo de Manaus demonstrou entender isso. Estamos muito confiantes de que nosso projeto será vitorioso, porque quando o povo quer, não tem jeito. A resposta será nas urnas”, concluiu.

Com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro, a chapa de Capitão Alberto Neto e Professora Maria do Carmo acredita que seu projeto político está alinhado com os anseios da população, que busca uma gestão baseada nos princípios de “Deus, Pátria, Família e Liberdade”.

Artigo anteriorPF fiscaliza posto de combustível envolvido em denuncia de crime eleitoral em Manaus
Próximo artigoCrimes eleitorais e problemas com urnas marcam início do primeiro turno das eleições 2024 no Amazonas