Em vídeo divulgado nesta terça-feira, 08, nas redes sociais, Osmar Pinheiro faz apelo comovente às autoridades do estado para encontrem o corpo de sua filha. Letícia Correia de Queiroz, 06 anos, que se encontra desaparecido desde que a casa flutuante em que se encontrava foi arrastado pela correnteza do Solimões em Manacapuru.
“A minha princesa, se Deus quiser, vai ter o corpo encontrado e a gente fazer enterro digno”, promete Osmar Pinheiro.
Em declaração comovente, Osmar disse ter pensado que tinha perdido todos os filhos. Nas imagens de vídeo, eles aparecem deitados. “Mas graças a Deus os nosso dois mais velhos estão aqui. Perdemos o nosso lar, perdemos tudo o que tínhamos mas Deus é bom e vamos nos reerguer”.
Por ocasião do incidente – nesta segunda-feira, 07, deslizamento de terras no bairro de Terra Preta arrastou casa e parte do porto da cidade – tanto o pai quanto Crispiane Correia, a mãe da menina desaparecida, tinham saído de casa para trabalhar.
Apesar da violência do ocorrido, a única vítima até então divulgada pelas autoridades é Letícia Correia de Queiroz. Outras pessoas sofreram apenas escoriações leves e atendidas no urgência do hospital Lázaro Reis.
Confira o Apelo
Manacapuru: Buscas por vítimas no porto da Terra Preta são suspensas; criança continua desaparecida