A franquia JAN-PRO promove até a próxima sexta-feira, 11/10, uma ação solidária de arrecadação de brinquedos. O projeto mobiliza a população para ajudar crianças que vivem em vulnerabilidade social no bairro da Compensa. A proposta visa tornar o dia das crianças ainda mais especial para os pequenos que não tem condições de comprar um brinquedo.
 
Todos os anos a data anima milhões de crianças pelo Brasil. Campanhas de doações de brinquedos ampliam esse alcance, levando felicidade às famílias que enfrentam dificuldades. Nesta edição a JAN-PRO, franquia americana de limpeza profissional, se engaja na causa social.
 
Conforme Fernanda Mamud, diretora regional da JAN-PRO, afirma que a iniciativa convida a toda a sociedade para fazer a diferença na vida de muitas crianças.
 
 “Sabemos que um simples brinquedo pode trazer alegria e transformar o sentimento de uma criança. A ideia é também proporcionar felicidade, esperança e amor às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social”, explica Fernanda.
 
Para participar
Para participar basta entregar brinquedos novos ou usados em bom estado de uso, no escritório da JAN-PRO no Edifício Djalma Center – sala 47, localizado na Av. Djalma Batista ao lado do Plaza Shopping Manaus. O horário de funcionamento é das 8h às 17h.
 
Mais informações podem ser obtidas no instagram @janpromanaus ou no site www.jan-pro.com.br
 
Sobre a Jan-Pro
A JAN-PRO é líder mundial em serviços de limpeza comercial e desinfecção de ambientes, com mais de 30 anos de atuação no mercado e presença em 11 países. Reconhecida pela sua excelência, a JAN-PRO oferece soluções de limpeza que garantem ganhos de produtividade, qualidade, redução de custos e responsabilidade ambiental. Especializada em limpeza profissional, a empresa combina ciência e tecnologia para proporcionar ambientes limpos e seguros. Recomendada para limpeza comercial, a JAN-PRO é uma marca de confiança que se destaca pela inovação e eficiência em suas operações.
Artigo anteriorTRE torna Crivella inelegível por abuso de poder político e econômico
Próximo artigoEm Nova Olinda do Norte, MPAM intensifica fiscalização de políticas públicas relacionadas à saúde, educação e segurança pública