Reprodução/Instagram

Kéfera Buchmann e Vera Fischer teriam brigado durante uma festa da novela Espelho da Vida. A youtuber aproveitou para ir ao Instagram, nesta terça-feira (15/10), explicar o que aconteceu na ocasião e desmentiu João Vicente Castro, que foi quem revelou a confusão. Ela ainda declarou que o hate que sofre é “desproporcional”.

“Não teve nada de treta, eu adoro a Vera, sei que ela me adora também. Nesse episódio específico, que ele falou que eu meio que dei uma cortada na Vera, e ele meio que contou, tipo: ‘Ah, Vera Fischer, anos na Rede Globo, aí vem a Kéfera, autoestima de quem tem muito seguidor.’ E fez esse comentário a meu respeito”, declarou.

Na sequência, ela se defendeu sobre a fala sobre se achar por conta da quantidade de seguidores. “Eu nem tenho essa autoestima toda, não me acho por conta de seguidor, é uma opinião dele, não entendi, mas só para explicar que a história não foi como ele contou”, explicou.

Ela explicou que a situação foi causada por conta de uma bolsa. “O que, de fato, existe, é um grupo no WhatsApp com a frase: ‘Eu tinha uma bolsa’, que foi a frase que Vera falou nesse dia que ela deu uma bebidinha a mais. Ela estava procurando a bolsa dela em um restaurante e ela falou: ‘Tinha uma bolsa’. Algo assim, que na hora foi muito engraçado e todo mundo riu. E foi isso”, declarou.

Por fim, Kéfera disse ter ficado confusa com o que foi dito por João Vicente de Castro. “Ela não me atacou bolsa, não teve briga, não teve nada. Não entendi porque o João decidiu contar isso e contar isso desse jeito”, encerrou. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorBolsonaro e Michele chegam a Manaus para reforçar apoio a Alberto Neto e Professora Maria do Carmo
Próximo artigoDavid Almeida destaca avanços em Manaus e propostas para um novo mandato durante entrevista