Reprodução

Na noite desse sábado (26/10), MC Poze se casou com a influenciadora Vivi Noronha, no Rio. Após idas e vindas, o casal decidiu oficializar a união que já deu três frutos: Júlia, Miguel e Laura – filhos deles.

“O dia mais feliz da minha vida. Pra sempre nós!”, escreveu o rapper ao compartilhar uma foto quando estava no altar, aguardando a amada.

Para quem não lembra, a mão de Vivi foi pedida em casamento no Rock in Rio, em setembro. Depois de se apresentar no palco Favela, Poze tomou a atitude, arrancando suspiros de quem assistia gritando “o último romântico” e “viva ao amor”.

“Quando eu estava solteiro, estava com uma saudade dela. Tive que procurar de novo. Estou num momento em família, estou em paz, com o amor da minha vida”, disse o MC na ocasião.

Vivi e Poze reataram em abril deste ano. Eles estavam separados desde 2021. O estopim para que o rapaz decidisse voltar a investir na ex foram os rumores de que o irmão de Ludmilla, Yuri Oliveira, estivesse vivendo um romance com a empresária.

Para celebrar a nova fase, o artista lançou na última quinta-feira (24/10), o single Recomeço, em que conta a trajetória com Vivi. Os dois se conheceram quando eram adolescentes e moravam em Santa Cruz, na zona oeste carioca.

“Quando ela passa sabe que estremece o coração do malvadão. Ela que ativa a minha melhor versão. Tá comigo há anos, desde o tempo do Rodão […] A solução dos meus problemas, foi você aparecer quando eu mais precisei. Ter você do meu lado. Sinto que sou mais forte com você nos meus braços”, fala um trecho da música.

MC Poze ainda é pai de mais outras duas crianças. A mais nova, Manuela, tem um ano e nasceu da relação com Myllena Rocha. Além dela, há ainda Jade, que também tem um ano, do relacionamento com Isabelly Pereira.

Assista ao momento em que MC Poze se casa com Vivi Noronha:

Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorConfiante na vitória, David Almeida vota no Morro da Liberdade e destaca conquistas de sua gestão em Manaus
Próximo artigoParaíba lidera número de denúncias no app do TSE no segundo turno