Oscar del Pozo/AFP

Vini Jr e Gavi protagonizaram um momento de conflito no El Clássico do último sábado (27), no Santiago Bernabéu. O confronto foi marcado por uma ampla superioridade do Barcelona, que goleou o principal rival por 4 a 0, dentro do Santiago Bernabéu, em partida válida pela La Liga. Na reta final do confronto, o atacante do Real Madrid precisou lidar com a provocação do meia espanhol.

Já nos acréscimos, com o resultado definido, Gavi fez uma falta dura no brasileiro. Vini Jr não reagiu bem a chegada do espanhol e pediu para o árbitro da partida puni-lo com cartão amarelo. Nesse meio tempo, o meia do Barcelona aproveitou para provocá-lo ao fazer o número quatro com a mão, em referência ao placar.

Em uma demonstração de maturidade, o brasileiro não respondeu a provocação. Ele apenas encarou o espanhol por um período curto de tempo. Vale destacar, que o pedido do atacante do Real Madrid pela punição de Gavi foi atendido pela arbitragem. Veja o momento do conflito entre os dois jogadores abaixo:

El Clássico

Vini Jr e o Real Madrid tiveram uma tarde para esquecer no último sábado (27), no Santiago Bernabéu. Com amplo domínio, o Barcelona humilhou a equipe do técnico Carlo Ancelotti ao vencer o El Clássico por 4 a 0. Robert Lewandowski (2), Lamine Yamal e Raphinha foram os responsáveis pelos gols da equipe catalã.

Com a vitória, o Barcelona abriu seis pontos de vantagem na liderança da La Liga, com 30 pontos em 11 jogos. O Real Madrid se manteve na segunda colocação. Vini Jr e a equipe merengue voltam a campo no próximo sábado (2) para enfrentar o Valencia, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. Com informações de Istoé.

Artigo anteriorRicardo Nunes diz estar ‘muito otimista’ com apuração no 2º turno
Próximo artigoBrasil entra na elite da neve com 4º lugar de Lucas Pinheiro na Copa do Mundo de Esqui