Desde do começo do ano o artista Amazonense vem se destacando pelas homenagens que tem feito a grandes ícones da música nacional e internacional, em seus variados gêneros, como já se viu no decorrer do ano tanto no Teatro Amazonas quanto no Teatro Gebes Medeiros.

“Os projetos em teatros começaram com o pop de Elton John, depois no Rock de Cazuza, assim como no forró e na toada de Zezinho Corrêa, nas brasilidades de Tim Maia e Lulu Santos, no samba-canção de Nelson Gonçalves, no brega de Reginaldo Rossi e agora é a vez de Djavanear”. Explica o multi artista Luso Neto.

O manauara Luso Neto explica que a escolha por Djavan também é pela sua negritude e esse som brasileiro que é pulsante nos grandes hits do cantor alagoano.

“Novembro é o mês da Consciência Negra e eu queria marcar isso, homenagear Djavan passa por esse momento também. E vejo também que é um presente lindo para os fãs que me acompanham e para os que vêm chegando para assistirem essa série de shows temáticos que venho fazendo no Teatro Gebes Medeiros desde o início do ano”.

Ao todo já foram 8 apresentações em Teatros na capital amazonense, além da peça musicada “Instituto Luar x Metamorfose Ambulante” inspirado nas letras de Raul Seixas no projeto “Além da Música”.

Dessa vez no Show, “Black Is Beautiful” Luso Canta Djavan, o ator, cantor e compositor amazonense selecionou um time pesado de convidados especiais para abrilhantar ainda mais o espetáculo: a voz da Amazônia Márcia Siqueira, o vocalista Magaiver da banda “Casa de Caba”, o ex participante do “The Voice Brasil” Elias Moreira, e toda a brasilidade de Moham Henrique, acompanhados pelo violonista Wanderlan Paulino e a percussão de Fafá.

O show será mais uma realização da R.O Produções e Assessoria, em parceria com sua manager Rosane Teixeira.

Preparem-se para DJAVANEAR com Luso Neto e convidados no dia 10 de Novembro, a partir das 19h, no Teatro Gebes Medeiros (no prédio do Ideal Clube) no Centro de Manaus.

Artigo anteriorAssembleia Legislativa do Amazonas abre inscrições para exames do ‘Novembro Azul’ voltada aos servidores
Próximo artigoEvento virtual irá lançar e-book sobre bioeconomia e Economia Verde