Na manhã da última segunda-feira (28), por volta das 6h30, câmeras de segurança registraram um assalto violento em um posto de gasolina localizado na Avenida Torquato Tapajós, em Manaus. Nas imagens, o gerente do estabelecimento, que não teve a identidade revelada, aparece sob a mira de um revólver enquanto um dos criminosos o mantém imobilizado por alguns minutos. A ação durou o suficiente para que outro assaltante obtivesse as chaves e invadisse o escritório, de onde subtraiu o montante arrecadado no fim de semana, deixado sobre a mesa.

Segundo as imagens, um dos assaltantes trajava calça jeans, camisa de mangas compridas laranja, boné e portava uma arma de fogo, que usou para intimidar o gerente. Este criminoso também arrastou o gerente pelo chão antes de tomar as chaves e passá-las ao segundo assaltante, que usava calça jeans, camisa cinza e carregava uma mochila nas costas. Um terceiro indivíduo aguardava no veículo utilizado para a fuga, um carro modelo Prisma prata, cuja placa não foi identificada.

Após o roubo, os criminosos fugiram levando todo o valor presente no escritório. A quantia exata não foi divulgada. O gerente, que ficou ferido e em estado de choque, foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos.

As autoridades informaram que já estão em posse das imagens de vigilância e trabalham para identificar e localizar os suspeitos.

Artigo anteriorConheça a programação da 5ª Edição da Feira Mística de Manaus
Próximo artigoEntre 27 moedas, real foi a segunda que mais perdeu valor em 2024