Divulgação

As Forças de Defesa de Israel anunciaram, nesta segunda-feira (4/11), a morte de um comandante do Hezbollah em Baraachit, no Líbano. De acordo com o exército, Abu Ali Rida foi o responsável “pelo planejamento e pela execução de ataques com foguetes e mísseis antitanque contra as tropas israelenses”.

“As tropas da FDI continuam realizando ataques limitados, localizados e direcionados no sul do Líbano, desmantelando infraestruturas terroristas, localizando armas e eliminando terroristas”, informaram no Telegram.

O exército israelense detalhou que, após atacar uma base de desenvolvimento operacional de um membro do Hezbollah, diversas explosões foram vistas no local.

Além da morte do comandante, Israel anunciou que eliminou Ahmed Al-Dalu, membro da Unidade de Inteligência Militar da Jihad Islâmica. De acordo com as autoridades israelenses, Al-Dalu participou do ataque de 7 de outubro de 2023 na Faixa de Gaza.

Artigo anteriorPapai Noel chega ao Sumaúma Park Shopping no dia 10 de novembro com muita música e performances artísticas
Próximo artigoNovembro com sessões de teatro, shows, roda de samba e feira de negócios