Reprodução

São Paulo — Um dos corpos carbonizados encontrado dentro de um carro em Itupeva no sábado (2/11) foi identificado como sendo Fábio Henrique Vieira, um policial militar da reserva, que residia em São Paulo. O reconhecimento foi feito pelo irmão e pela cunhada da vítima.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí tenta identificar a segunda vítima. O irmão do PM aposentado informou que Fábio estaria na companhia de um amigo chamado Ronaldo Felix Gomes.

O carro queimado, um Jeep Compass, estava no nome da esposa do policial. Ele estava desaparecido desde sexta-feira (1º/11).

Corpos encontrados em carro carbonizado

A Polícia Civil investiga o caso dos corpos encontrados dentro no carro carbonizado na via Cirineu Tonolli, em Itupeva, interior de São Paulo.

A Guarda Municipal de Itupeva atendeu a ocorrência. Os bombeiros apagaram o fogo e constataram um orifício no crânio de um dos corpos, que provavelmente foi causado por arma de fogo. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorSargento da PM acusado na morte do engenheiro Flávio Rodrigues morre no hospital após ser baleado na cabeça em Manaus
Próximo artigoGT ‘Pensão em Dia’ realiza mais de mil atos para acelerar processos de pensão alimentícia na Zona Leste