Tiago Leifert rasgou o verbo contra Bruno Gagliasso após as críticas que recebeu sobre as suas falas a respeito do jogador Vini Jr. no evento Bola de Ouro 2024. O ator foi uma das pessoas a detonarem as declarações dadas pelo apresentador e foi rebatido pelo jornalista durante uma live na segunda-feira (4/11).

Em um desabafo, Leifert declarou que ficou “puto” com a postura de Gagliasso e chegou a acusar o ator de utilizar a situação para autopromoção. O apresentador ainda chamou o marido de Giovanna Ewbank de “cancelador geral da República”.

De acordo com Tiago, os famosos muitas vezes utilizam as polêmicas como estratégia de marketing. Ainda segundo o youtuber, Bruno “pipocou” e não aceitou o convite para participar da live.

“A gente precisa observar daqui pra frente se todas as vezes que o Bruno Gagliasso – que pipocou e não veio aqui, não aceitou o convite de vir – for cancelar alguém, como ele gosta muito de fazer, assumindo esse papel de cancelador geral da República e apontando o dedo para alguém, ele também está, nessa mesma semana, promovendo uma nova série ou um novo filme, ou se foi só coincidência”, disparou ele.

O jornalista ainda completou: “A gente pode começar a observar daqui pra frente. Eu fico puto, na boa”, acrescentou Leifert, se referindo a série Os Quatro da Candelária, da Netflix, que estreou na semana passada. Na trama, Bruno Gagliasso interpreta Jorge e deu o que falar após uma cena de sexo gay.

 

Entenda a polêmica entre Tiago Leifert e Bruno Gagliasso

A polêmica começou após a repercussão da derrota de Vini Jr. na edição deste ano do Bola de Ouro, premiação na França que escolhe o melhor jogador de futebol do mundo. Em seu canal no YouTube, Tiago Leifert afirmou que o jogador brasileiro, que atua no Real Madrid, deveria ter comparecido ao evento, mesmo perdendo para Rodri.

“Você deveria ter ido lá, [de] peito estufado, olhado nos olhos dos jornalistas que votaram. Se você tivesse ido você teria sido o campeão moral”, afirmou o ex-apresentador do BBB sobre Vini Jr. “P*ta que pariu. Calado é um poeta”, lamentou Bruno Gagliasso na publicação da página Seremos Resistência no Instagram, que replicou a fala de Leifert.

Após criticar a fala de Tiago Leifert, Bruno Gagliasso voltou a falar sobre o assunto em seu perfil no X, antigo Twitter. “Ele [Vini Jr] venceu porque a sua ausência é mais eloquente do que qualquer presença naquele evento. Ele venceu porque fez o mundo inteiro olhar para uma brutal tentativa de apagamento. Ele venceu porque seus companheiros abraçaram sua ideia. Ele venceu porque, mais uma vez, é o algoz dos racistas”, escreveu.

Nesta quinta-feira (31/10), Tiago Leifert fez novos comentários em seu canal no YouTube e negou que tenha sido racista. “Vocês pegaram o comentário sobre a Bola de Ouro e estão me chamando de uma coisa que eu não sou, isso é crime. Que absurdo”, desabafou o ex-contratado da Globo. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorSasha e o marido deixam de seguir Priscilla Alcântara após polêmicas
Próximo artigoConmebol abre venda de novo lote de ingressos para a final da Copa Libertadores