Montagem/Redes Sociais

São Paulo — Dois trabalhadores maranhenses morreram após cair de um andaime no 17º andar de um prédio em obras no Tatuapé, zona leste de São Paulo, em acidente ocorrido na noite dessa segunda-feira (4/11). As vítimas são: Ricélio Fernandes e Silva e Paulo Afonso de Sousa Bílio, de 27 anos.

Ricélio é natural da cidade de São João dos Patos (MA). Em seu perfil no Instagram, a prefeitura municipal lamentou a morte do jovem em postagem nas redes sociais: “Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos, pedindo a Deus união e força para susperar tão irreparável perda”, disse o texto.

Também por meio de manifestação em redes sociais, a Prefeitura de Buriti Bravo, cidade natal de Paulo Afonso, se solidarizou com familiares e amigos do trabalhador. “Neste momento de dor, a administração municipal se solidariza com a família enlutada e amigos, oferecendo nossas mais sinceras condolências. Sua memória permanecerá viva no coração de todos que foram tocados por sua vida”.

Segundo informações de familiares, os corpos devem ser transportados de volta até as cidades de origem das vítimas.

Ainda conforme apurou o Metrópoles, inicialmente, o caso foi encaminhado para o 30º DP (Tatuapé) e deverá ser investigado pela Polícia Civil paulista.

Artigo anteriorLula parabeniza Donald Trump: “A democracia é a voz do povo”
Próximo artigoPolícia prende suspeitos por roubo de R$ 10 mi em remédios para câncer