Divulgação

Julio Queiroz de Castro, 39, foi assassinado a tiros e a irmã dele identificada como Kátia Regina Castro, 42, e uma terceira pessoa não identificada foram baleadas, nesta segunda-feira (18), dentro da própria casa, na Omágua, antiga rua Abel, comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Vítima morta cumpria pena em regime semi-aberto por tráfico de drogas. Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica.

De acordo com informações, criminosos invadiram a casa onde as vítimas estavam e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas. O alvo seria Julio, mas a irmã dele acabou sendo atingida pelos disparos, um terceiro familiar não identificado também foi atingido pelos tiros. Mais de 20 disparos de arma de fogo 400 e 9 mm foram efetuados.

Segundo informações, os criminosos arrombaram a porta da casa e já entraram atirando.

As vítimas baleadas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A mulher passa por uma cirurgia e não há informações sobre o estado da terceira vítima que também seria parente da vítima assassinada.

A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo.

O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestro (DEHS).

Com informações de D24am.

Artigo anterior“Vamos focar no nosso objetivo, que é ser o primeiro campeão estadual”, afirma técnico do Manaus FC rumo à final do Barezinho Sub-17 feminino
Próximo artigoQuando cai a primeira parcela do décimo terceiro? Veja como calcular valor