O técnico Maurinho Fonseca ganhou mais uma opção para o setor criativo do RPE Parintins FC no Campeonato Amazonense de Futebol Profissional – Barezão 2025. A novidade é o meia Inácio Neto, que foi anunciado oficialmente pelas redes sociais do clube nesta terça-feira (17/12).

Inácio Neto é paraibano do município de Esperança. Aos 28 anos e com boa rodagem no futebol brasileiro, ele chega após recentes passagens pelo Castanhal-AP, Maricá-RJ e Artsul-RJ.

O atleta é opção para armar as jogadas no meio de campo, setor que já conta com Thiago Dunha, revelado pelo Vasco da Gama e com passagens pelo Atlético Goianiense, Americano-RJ, Rio Branco-AC e Resende-RJ.

“Estou bastante motivado e empolgado com o que iremos fazer aqui. É um novo mercado, uma nova oportunidade na minha carreira. Todos veem a grande crescente  que o futebol amazonense anda vivendo. Sabemos que será uma competição difícil, mas o meu olhar está voltado aos objetivos do grupo e acredito que, com o plantel que temos, a comissão técnica e a diretoria, faremos um grande campeonato”, disse o novato, em entrevista à assessoria de imprensa do Tourão.

Tufão é o primeiro adversário

Já em ritmo de preparação no CT do Rio Preto da Eva, o Parintins FC estreia no Amazonense no dia 25 de janeiro, às 15h30, contra o São Raimundo, no estádio da Colina. O clube está no Grupo A, ao lado do Manaus FC, Princesa do Solimões e Sete FC (campeão da Série B de 2024).

Patrocinadores e apoiadores

Para alcançar os objetivos na próxima temporada, o Tourão conta com os seguintes patrocinadores e apoiadores: Nutrik Refeições (Cozinha Industrial), Samel Assistência Médica, Bolt Energy, Tropical Executive Hotel, Fundação Matias Machline, Everex Digital Innovation, Governo do Amazonas (Secretaria de Estado do Desporto e Lazer), Prefeitura do Rio Preto da Eva, Infinita (diagnóstico por imagem), Impertech Telecom (fornecedor de internet), Plasticopy e Emanuel Sports & Marketing.

Artigo anteriorEm busca do nono título mundial, Real Madrid encara o Pachuca no Catar
Próximo artigoFederação Inglesa acusa Matheus Cunha de má conduta em confusão. Veja