O Núcleo de Assistência à Criança e à Família em Situação de Risco (Nacer) vai realizar a “Live Shop Solidário”, um bazar com venda de artigos, roupas e sapatos a preços acessíveis. As vendas serão realizadas nesta sexta-feira, 20 de dezembro, às 18h, no Impact Hub Manaus, localizado na Av. Efigênio Salles, nº 1.299, bairro Aleixo – Zona Centro-Sul de Manaus.
Em paralelo, a live shop será transmitida ao vivo no Instagram, @instnacer, com apresentação da jornalista Luana Borba. O bazar terá diversos produtos, incluindo camisas, vestidos, bermudas, calças, sapatos, tênis, cadeira para bebê, entre outros, com valores acessíveis.
Cleslley Rodrigues, diretor do Nacer, destaca que todos os valores arrecadados serão utilizados para pagar as despesas mensais e projetos da instituição beneficente.
“O Nacer é referência em assistência para mães, crianças e adolescentes. Temos outras iniciativas, mas tudo isso requer investimentos. Essa vai ser nossa primeira live shop e contamos com a ajuda de todos para fortalecer a corrente da solidariedade que tem transformado muitas vidas”, compartilha.
Doações
O Nacer está recebendo doações, de quem deseja contribuir com a live, em sua sede que fica localizada na Rua Iracy Albuquerque, n° 2, Conjunto Castelo Branco – bairro Parque Dez de Novembro. Podem ser doados itens infantis ou qualquer produto em bom estado para a venda. Mais informações estão disponíveis no Instagram: @instnacer.
Sobre o NACER
O NACER acolhe crianças e adolescentes, junto com suas mães, abrindo caminhos de superação para famílias em situação de vulnerabilidade. Oferecemos serviços diferenciados que promovem o desenvolvimento integral e o fortalecimento de vínculos, com o objetivo de garantir a cidadania e uma nova perspectiva de vida.
Nosso compromisso é apoiar famílias na busca por autonomia, oferecendo incentivos que as ajudem a superar suas dificuldades. Com uma visão baseada em valores como transparência, solidariedade, ética, empatia, e justiça, o NACER se destaca como uma referência em Assistência Social no Brasil.