No avião que caiu em Manicoré estavam Rodrigo Boer, como piloto, e Breno Braga Leite, como passageiro. (Montagem Fato Amazônico)

A Prefeitura Municipal de Manicoré, por meio do prefeito Lúcio Flávio do Rosário, divulgou uma nota oficial nesta quarta-feira (25) lamentando a tragédia envolvendo a queda de uma aeronave de pequeno porte na zona rural do município.

Os destroços da aeronave, desaparecida desde a última sexta-feira (20), foram localizados na manhã de hoje em uma área de difícil acesso, aproximadamente dois quilômetros da Comunidade Bom Jesus, na estrada Igarapé Grande. As equipes de busca enfrentaram condições desafiadoras para alcançar o local do acidente.

A tragédia vitimou o piloto Rodrigo Boer Machado e Breno Braga Leite. Em sua nota, a Prefeitura expressou pesar e solidariedade às famílias das vítimas, colocando-se à disposição para prestar todo o suporte necessário neste momento de dor.

O prefeito Lúcio Flávio destacou ainda o empenho das equipes de busca, compostas por policiais civis e militares, Corpo de Bombeiros, voluntários e demais envolvidos, que trabalharam incansavelmente para localizar os destroços.

“Em nome de toda a comunidade manicoreense, lamentamos profundamente esta perda e reforçamos nosso compromisso de apoio às famílias enlutadas”, destacou o comunicado oficial.

As causas do acidente ainda estão sob investigação pelas autoridades competentes.

Artigo anteriorRachaduras ignoradas e vidas perdidas: os alertas que antecederam o desabamento da ponte Juscelino Kubitscheck
Próximo artigoDestroços de avião desaparecido são encontrados em Manicoré; não há sobreviventes – Vídeo