Fotos: Junior Preto / Pedro Coelho - SECOM

Na manhã desta quinta-feira, 09 de janeiro, Parintins celebrou um marco histórico com a transmissão de cargo do prefeito Mateus Assayag para a vice-prefeita Vanessa Gonçalves. O ato solene aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura de Parintins e Vanessa se torna a primeira mulher a assumir o executivo municipal.

Mateus terá reuniões políticas em Manaus e buscará recursos e parcerias para o município, passando a responsabilidade para a vice-prefeita Vanessa Gonçalves, que assume o cargo de prefeita de Parintins pela primeira vez.

“É uma passagem histórica. Pela primeira vez Parintins tem uma mulher à frente da prefeitura. Estou confiante de que a Vanessa conduzirá os serviços com tranquilidade, maturidade e o comprometimento que sempre demonstrou”, destacou Assayag.

Vanessa é filha e neta de dois ex-prefeitos de Parintins (Enéas Gonçalves e Gláucio Gonçalves). Ela se emocionou ao lembrar deles e afirmou que está preparada para a missão, ciente de suas responsabilidades e da importância de sua atuação como a primeira mulher a assumir o comando do município.

“Este momento é repleto de emoção para mim, pois estou representando tantas mulheres corajosas e determinadas. Além disso, me recordo com carinho do meu avô Gláucio e do meu pai Enéas, ambos ex-prefeitos de Parintins. Hoje, assumo essa responsabilidade com muita seriedade e um forte desejo de fazer a diferença”, afirma Vanessa Gonçalves.

Desde os primeiros dias de governo, Vanessa acompanha Mateus em todas as ações nas ruas da cidade e na sede da Prefeitura de Parintins. Ela afirma que vai estar sempre presente em todos os setores do município, contribuindo diretamente com o trabalho.

“Esta semana tem sido intensa. Estamos aprendendo muito, dialogando e vivenciando a administração pública para oferecer o melhor à nossa cidade. Estou pronta para enfrentar os desafios e honrar essa posição histórica”, finaliza Vanessa.

Artigo anteriorGoverno lança edital para apoiar e-comércio em três regiões
Próximo artigoEscolas no Amazonas intensificam sanitização antes do início das aulas