Após a eliminação do Arsenal para o Manchester United nesse domingo (12/1), pela Copa da Inglaterra, a esposa de Kai Havertz relatou ter sofrido ameaças nas redes sociais. Sophia Havertz, que está grávida, lamentou as mensagens de ódio recebidas.
A partida entre Arsenal e Manchester United terminou empatada em 1 x 1 no tempo regulamentar, levando o jogo para os pênaltis. Kai Havertz foi o responsável por desperdiçar uma das cobranças, o que resultou na eliminação dos Gunners.
Entre as mensagens recebidas por Sophia estão ameaças contra sua gravidez. “Espero que você tenha um aborto” e “Vou na sua casa matar seu bebê, não estou brincando” são algumas delas.
A esposa de Kai Havertz e disse chocada com as mensagens de ódio e, em resposta, pediu mais respeito.
“O fato de alguém achar que não há problema em enviar essas mensagens é chocante para mim. Espero que você tenha vergonha de si mesmo […] Nem sei o que dizer, mas, por favor, seja mais respeitoso. Somos melhores que isso”, disse Sophia.
Formado nas categorias de base do Bayer Leverkusen, Kai Havertz chegou ao Arsenal no início da temporada 2023/24, após passagem pelo Chelsea. O alemão é uma das estrelas dos Gunners.
Com informações de Metrópoles.