Reprodução

Um incêndio atingiu um hotel na Rua Jangadeiros Alagoanos, em Pajuçara, Maceió (AL), na manhã desta quinta-feira (16/1). Um policial militar do Distrito Federal, hospedado no local, inalou fumaça e foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu e morreu.

O militar Adriano Damásio Lopes, de 44 anos, ajudou na retirada das vítimas do sexto andar, mas inalou muita fumaça. Ele foi levado ao HGE, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu. Não há outras vítimas.

O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para controlar o fogo, que ficou restrito a um quarto no sexto andar.

“Tratou-se de um princípio de incêndio, que ficou isolado em um quarto no sexto andar. Todos os hóspedes tiveram que sair do hotel e ficaram do lado de fora”, informou a corporação.

O militar, Adriano Damásio Lopes, de 44 anos, ajudou na retirada das vítimas do sexto andar, inalando muita fumaça. Ele foi levado ao HGE, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu. Não houve outras vítimas.

O policial militar estava de férias com a família e retornaria ao Distrito Federal, nesta quinta-feira (16).

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. As informações são de GazetaWeb.Com.

Artigo anteriorGrupo investigado por fraude milionária em veículos de luxo é alvo da PF em Manaus, Manacapuru e Rio de Janeiro
Próximo artigoBolsonaro pede para ir a baile latino de “titãs” trumpistas nos EUA