Reprodução

O delegado Mikhail Rocha e Menezes (foto em destaque), da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), atirou na esposa e na empegada em um condomínio em São Sebastião (DF), nesta quinta-feira (16/1).

O homem, que estaria em surto, teria fugido com o filho. Segundo a PMDF, logo em seguida, o policial procurou o Hospital Brasília, no Lago Sul. No local, onde teria tido um desentendimento, Menezes acabou atirando em uma enfermeira.

O delegado foi localizado e preso por uma equipe da Patamo, da PMDF, e encaminhado à Corregedoria da PCDF.

Mulher baleada

O delegado baleou a mulher e a empregada no Condomínio Santa Mônica, na Rua Pipiripau, em São Sebastião. Segundo apurou a coluna Na Mira, a esposa do delegado, Andrea Rodrigues Machado Menezes, 40 anos, levou ao menos três tiros e foi levada em estado grave ao Hospital Daher. A empregada foi socorrida ao hospital do Paranoá.

A informação inicial era de que a esposa do delegado teria morrido. No entanto, fontes da polícia retificaram e informaram que ela está em estado grave.

Segundo a coluna Na Mira apurou, recentemente o delegado, que também é ex-policial militar, teve uma grave discussão com um colega.

Artigo anteriorDesconto automático de até 30% no IPVA 2025 para bons condutores, iniciativa do deputado Thiago Abrahim, está disponível no Amazonas
Próximo artigoQuem são PMs presos por envolvimento com PCC na morte de Gritzbach