Reprodução/ Instagram

Liziane Gutierrez está vivendo em uma montanha-russa de emoções. Após ser presa no Marrocos, país no norte da África, por uma discussão com policiais locais, a ex-A Fazenda teria traído o companheiro, Toni, com o advogado que a ajudou a deixar a prisão marroquina.

Após deixar a prisão, Liziane voltou para Las Vegas, em Nevada, nos EUA, onde o ex-marido — com quem mantinha uma relação amorosa quando foi presa — estava.

O advogado em questão teria se envolvido com Liziane ainda em Marrakech. Na época da prisão, Toni deixou o país e voltou para os Estados Unidos, com medo de sofrer represálias após Gutierrez ser detida.

Ao portal Leo Dias, Liziane confirmou o caso com o advogado de soltura e disse que estava carente. Toni, por sua vez, pediu o divórcio e tudo indica que será uma separação conturbada, já que ele é dono de imóveis avaliados em R$ 15 milhões.

Já em seu Instagram, Liziane alegou que havia combinado de falar sobre relacionamento com Toni apenas após a viagem ao Marrocos, e garantiu que não pretende se vitimizar.

“Depois que saí do Marrocos, estávamos numa viagem familiar e tínhamos combinado de falarmos sobre relacionamento somente quando a viagem acabasse, mas imprevistos acontecem. Não sou o tipo de pessoa que fica vitimizando e/ou se martirizando pelo o que não pode ser mudando”, disse ela. Com informações de Metrópoles.

Artigo anterior“Roubaram o meu pai”, diz primogênito de Renato Aragão sobre o sucesso
Próximo artigoMinguado erário de Alvarães patrocina farra de R$ 41 mil em diárias para funcionários do município visitarem Manaus