Reprodução / Instagram

Morreu o empresário e influencer Ricardo Godoi, aos 45 anos. Morador de Balneário Camboriú, Santa Catarina, o homem divulgou nas redes sociais que se submeteria a um procedimento cirúrgico, mas não resistiu. Conhecidos comentaram que ele sofreu uma parada cardíaca ao tomar anestesia geral para fazer uma tatuagem em Itapema.

A informação será checada pela Polícia Civil, que abriu inquérito para investigar o caso e informou que ouvirá testemunhas para entender a causa da morte. O que se sabe é que Ricardo morreu às 12h dessa segunda-feira (20/1). Ele deixa esposa, filhos e um negócio de sucesso que construiu ao longo dos anos. O empresário era CEO da Godoi Group e focava em vender carros exclusivos e importados, com valores milionários.

“Modelos que nunca foram vistos em solo nacional. Cada veículo que importo carrega uma história”, descreveu Ricardo na semana passada.

Durante a trajetória, Ricardo acabou virando influencer do ramo esportivo. No Instagram somava mais de 210 mil seguidores. Na vida real, foi descrito como um “cara do bem” por diferentes pessoas com quem conviveu:

“Ricardo era uma pessoa incrível, cheia de vida e com uma energia que contagiava a todos a seu redor”, contou o amigo e influencer Ricardo Portes.

A perda “irreparável e repentina” surpreendeu a todos, escreveram amigos e familiares. Informações sobre o velório, porém, não foram divulgadas. As informações são de NSC Total.

Artigo anteriorMedida do Dnit de restringir o tráfego de veículos pesados na BR-319 é destaque no informativo do Observatório BR-319
Próximo artigoEUA: Trump decreta fim da cidadania americana por direito de nascença