Divulgação/Jucea

O Governo do Amazonas, por meio da Junta Comercial do Estado (Jucea), retorna com a ação “Jucea Itinerante”, nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Centro da capital, com atividades de atendimento presencial, voltado para orientação, formalização e atualização de empresas.

A Jucea, a partir de fevereiro, inicia um cronograma na capital e interior do estado, que mantêm a atividade de atendimento personalizado a empresários e comerciantes sobre o sistema de registro mercantil, suas facilidades, benefícios e a desburocratização do processo.

A presidente da autarquia, Maria de Jesus Lins, salienta que as ações da Jucea Itinerante foram programadas para locais com representatividade comercial na capital, e para o interior com os postos de atendimento da autarquia, reforçando a simplificação do processo de registro mercantil.

“Nosso objetivo é atender nas principais áreas de movimentação do comércio, em locais estratégicos. Chamar comerciantes e empresários para sanar dúvidas e mostrar benefícios sobre o registro empresarial. No interior faremos o mesmo trabalho, incentivando novos registros e atualizações de empresas”, explica a presidente.

Interior

Nos dias 18 e 19 de fevereiro, a Jucea Itinerante chega ao município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), para atendimento ao empreendedores e comerciantes locais, e também dos municípios adjacentes como Caapiranga, Anamã, Manaquiri, Beruri, Anori, Novo Airão e Iranduba.

O atendimento acontece no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), localizado na rua Raimundo Pacheco Teles, bairro Terra Preta, no horário das 8h às 12h30.

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