![WhatsApp Image 2025-02-12 at 10.37.44](https://fatoamazonico.com.br/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-12-at-10.37.44-696x392.jpg)
Kelly Key, de 41 anos, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira, 12, para desabafar sobre o aborto espontâneo que sofreu há alguns anos e afirmar que “nenhuma mãe está sozinha”. A confidência da cantora acontece na mesma semana em que Lexa anunciou a morte de sua filha, Sofia, três dias após o parto prematuro.
Em post no Instagram, a artista conta sobre sua difícil experiência na maternidade. “A dor de uma mãe é a dor de todas nós. Algumas de nós já viveram o silêncio onde deveria haver choro, a saudade onde deveria haver colo”, começa.
“O luto materno é uma ferida invisível, mas que nos transforma para sempre. E mesmo que a dor nunca desapareça completamente, Deus tem o poder de transformar sofrimento em força, lágrimas em propósito”, complementa.
Kelly ainda enfatiza que, caso alguma mãe já tenha passado por isso, ela não está sozinha e que essa dor não define ninguém. “Ela faz parte da sua história, mas não é seu fim. E, mesmo que hoje pareça impossível, um dia você verá que, dentro dessa dor, também nasceu uma força que você nunca imaginou ter”, finaliza.
Hoje, mãe de três filhos, Suzanna, 24, Jaime, 20, e Artur, 8, Kelly Key reflete: “Hoje, ao olhar para os meus filhos, vejo que sou mãe de três… mas também sou mãe daquela vida que existiu por um tempo e que sempre terá um espaço dentro de mim”.
Com informações de IstoÉ